Barack Obama

A posse do jovem presidente dos Estados Unidos representa esperança para o mundo. Ainda que ele não faça muita coisa boa logo de início, pelo menos parou-se de fazer coisas más, o que, para uma Terra arrasada pelas bombas da intolerância, do fanatismo e do preconceito, já é um bom começo. Mas acredita-se que Obama fará, sim, um governo diferenciado e que se tornará o primeiro presidente norte-americano que o mundo não teme, em muitos e muitos e muitos anos. Ele sabe que não há mais espaço para decisões isoladas de poder, pois vivemos num planeta cada vez menor, onde todos pagamos a conta pelas mazelas e erros alheios. Que venha esse novo homem, para que possamos sepultar de vez o velho, que se vai e não volta nunca mais.

by Adriano César Curado

3 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito em mudanças, mas é sempre bom que se renove a face da Terra, para que os homens de boa vontade nela possam habitar e ser felizes.

Paula Silva

paulinho.pedra.azul@hotmail.com

Anônimo disse...

Ele vai fazer o melhor que pode. Pelo menos ele tem boa intenção para consertar o que o outro ( o senhor da guerra ) fez por aí.

Cinara

cipelluso@uol.com.br

Anônimo disse...

Quem sobreviver neste mundo sem eira nem beira contará a história deste tal presidente jovem, negro e idealista.

SAN

sandovalft@yahoo.com.br